Sem comentários...extremamente totalmente excelente!!
Mostrando postagens com marcador Rage Against the machine. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rage Against the machine. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 4 de julho de 2008
terça-feira, 1 de julho de 2008
Rage Against the Machine
A batalha em Los Angeles contra a opressão imperialista Yanque contra os imigrantes hispânicos e seus descendentes como Zac de la Roche.
Excelente banda que criticava a mania dos EUA de mete o bedelho em td quanto é assunto extrangeiro, querendo dar um exemplo q eles msm ñ praticam em seu território.
Quem são os verdadeiros terroristas??
O blog já mostra sua ecleticidade heim DG..hehehe
Marcadores:
Rage Against the machine,
Rock Internacional
Assinar:
Postagens (Atom)








.jpg)