Radio IT

Découvrez la playlist inutilias truncat avec The Gladiators
Mostrando postagens com marcador Rage Against the machine. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rage Against the machine. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de julho de 2008

DISCOGRAFIA RATM

Sem comentários...extremamente totalmente excelente!!

discográfia do rage against the machine, pena q acabaram e eu ñ tive a oportunidade de assistir um show dos caras, que eram um tapa na cara de George W. Bush e outros malditos imperialistas!!!

q haja lá revolucion siempre!














































































































terça-feira, 1 de julho de 2008

Rage Against the Machine




















A batalha em Los Angeles contra a opressão imperialista Yanque contra os imigrantes hispânicos e seus descendentes como Zac de la Roche.


Excelente banda que criticava a mania dos EUA de mete o bedelho em td quanto é assunto extrangeiro, querendo dar um exemplo q eles msm ñ praticam em seu território.

Quem são os verdadeiros terroristas??






O blog já mostra sua ecleticidade heim DG..hehehe