
Mostrando postagens com marcador Shows. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Shows. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Show - Welton Irie - Di Gratisss


Welton Irie começou a sua jornada em 1976, nos populares circuitos de Sound System promovidos nos guetos de Kingston e vem ao Brasil para mostrar a sua sagacidade no microfone e nas pick ups. O show terá a participação do DJ Stranjah que apresentará seu repertório de dancehall. Quando: 31/08/08 (Domingo) Quanto: de graça. Onde: Centro Cultural da Juventude -- Avenida Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha às 18:30h.
Fonte: Radiola Urbana
Marcadores:
Shows
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Show - Nação Zumbi e Money Mark (Beastie Boys)

Ae......qm é de Sampa não pode perder essa.....
" Nação Zumbi e Money Mark farão show juntos no palco do SESC Santo André. No dia 13 de setembro, a banda pernambucana apresentará o show do último álbum “Fome de Tudo” e terá nos teclados um dos parceiros dos Beastie boys. O disco foi produzido por Mário Caldato Jr. – outro parceiro dos BB – e conta com os telacados de Money Mark em algumas faixas. Além da apresentação com a Nação Zumbi, o músico fará dois shows na choperia do Sesc Pompéia – nos dias 11 e 12 de setembro – em que pretende tocar músicas de seu último trabalho solo, “Brand new by tomorrow” (de 2007), e alguns hits do grupo nova-iorquino. Imperdível!"
Noticia surrupiada do Radiola Urbana
Marcadores:
Shows
Assinar:
Postagens (Atom)
