Radio IT

Découvrez la playlist inutilias truncat avec The Gladiators

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Vai Pedindo Nota Fiscal, Vai............

Recebi esse texto por e-mail, porem nao matutei sobre ele (ainda)....estou postando para abrir uma discussao em cima deste assunto......

" Ajude o Governo a te escravizar .
Um programa para incentivar as pessoas a exigirem Nota Fiscal no ato de cada compra.
O negócio funciona mais ou menos assim:
Vc está no restaurante, acabou de fazer sua refeição e vai até o caixa pagar a conta.
Neste instante, vc menciona que deseja uma Nota Fiscal da sua refeição.
Então o operador solicita seu CPF (sem CPF não funciona) e emite a nota.
Vc guarda esta nota e posteriormente (após uns 2 meses) pode consultar um site da Secretaria da Fazenda. Lá vai constar todas as notas que vc solicitou, bem como um Crédito a seu favor.
Esse crédito que o governo vai conceder a vc, será usado para pagar alguma dívida que vc venha ter com o Governo do Estado de São Paulo.
Por exemplo, vc que tem automóvel, poderá ter uma diminuição no IPVA do seu veículo.
Que pegadinha!!!
Preste muita atenção na jogada do governo, pois o que ele quer é controlar os seus gastos e a sua vida.
Cada nota que vc pede, vc fornece seu CPF, logo o governo tem condições de avaliar quanto foi sua verdadeira renda (independente dela ser formal ou informal). Se vc gastou e pediu Nota Fiscal, é porque vc tinha dinheiro.
E se vc tinha dinheiro é porque vc ganhou. E se vc ganhou vc tem que prestar contas ao 'Leão'.
Consequentemente, isso vai acabar gerando mais Imposto de Renda para cada um de nós.
Note que essa jogada não é só do nosso governo paulista. É uma iniciativa do Governo Federal juntamente com todos os estados do Brasil.
Tudo está acontecendo sorrateiramente.
Sem que ninguém perceba, o governo está assumindo o controle total sobre a vida financeira de cada cidadão.
Tenho fé, que ainda possamos perceber e escapar dessa armadilha.
NÃO peçam Nota Fiscal. Essa seria uma péssima idéia!
Sei que vc vai dizer que a sonegação que corre solta neste país.
Porém, lembro-lhe, que pior que a sonegação, é o dinheiro ir todo para as mãos de um governo corrupto, para ser distribuido entre seus ladrões.
Não temos SAÚDE DECENTE, não temos EDUCAÇÃO DECENTE, não temos TRANSPORTE COLETIVO DECENTE, não temos ESTRADAS DECENTES e por aí vai.
Já me considero 'escravo' do governo, por trabalhar 4 meses de cada ano para pagar impostos (só me sobra 8 meses para sustentar minha família).
Imagine se eu permitir que o governo tenha controle total sobre minha vida.
Aí que eu vou ver o que é ser 'escravo' realmente!"

Nenhum comentário: