Radio IT

Découvrez la playlist inutilias truncat avec The Gladiators

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Burning Spears - Jah Is Real - 2008


Sem Comentarios pra essse........um dinossauro do reggae jamaicano.........pedrada no ouvido.......
01 The Cruise
02 Step It
03 You Were Wrong
04 Run for Your Life
05 Jah Is Real
06 People in High Places
07 One Africa
08 Grandfather
09 Wickedness
10 Stick to the Plan
11 No Compromise
12 700 Strong
13 Grassroot
14 Step It [Remix]

Mystical Roots - Pras Bandas de Lá


Depois de se consagrar em São Luis do Maranhão - Terra de Tribo de Jah, Zeca Baleiro e Rita Ribeiro- como a melhor banda da cidade nos últimos tempos, Mystical Roots está em São Paulo.Seus integrantes, vindos de vilarejos da Música, convergiram aos guetos e estradas do Roots Reggae, e temperaram seu som com ritmos escaldantes, bebendo da música popular nordestina, ritmos folclóricos maranhenses, grooves da era disco, Ragga - Muffin, Ska, Dub, Baião e Bumba-meu-Boi mas com uma tendência indiscutível de preservar o REGGAE DE RAÍZ genuíno produzido no Maranhão. Muito de sua força vem das letras, que não querem politizar ninguém, mas lança sinais: a complexidade dos sentimentos humanos, o resgate da amizade, o valor da união, a busca pela paz interior sem dogmas, e a preparação para a nova fase da consciência espiritual pautam as linhas e as entrelinhas das canções.
A Mystical já tem estrada,fez mais de 300 shows no Maranhão, terra onde a banda surgiu em 1994,e cerca de 200 pelo Brasil, destacando então o Maranhão Roots Reggae Festival Capixaba De Reggae, Festival Vitória em Paz ,Festival Internacional da música de São Luis entre outros.
Em Sampa, a Mystical juntou-se a músicos locais que contribuíram ainda mais para a diversidade sonora do grupo e participou de festivais do gênero, se apresentando em várias casas de shows do interior e da Grande São Paulo: Estância Alto da Serra; Aramaçã,KVA; Expresso Brasil; Reggae Night etc...
Toda essa trajetória culminou no primeiro CD da banda. "Pras bandas de lá" apresenta um Reggae com swing brasileiro...Uma fusão do genuíno Reggae de raiz , ritmos populares e folclóricos maranhenses, com um tempero de influências diversas.
A banda é uma das pioneiras em DUB no país incluindo 6 versôes desse gênero musical no disco de estréia. O repertório só de composições próprias, mostra a proposta da banda de romper com alguns clichês do movimento Reggae. Sem querer politizar ninguém, as letras simplesmente sinalizam uma conexão com o resgate da amizade, valor da união e a busca pela paz interior sem dogmas.
A Mystical recebeu o prêmio de melhor CD de Reggae de 2002 pela Radio Universidade do Maranhão, um dos principais prêmios Da Jamaica Brasileira..
A banda agora prepara o novo CD, que será produzido por Fauzi Beydoun e distribuído pela Universal / Indie Records.

01 - pajelance
02 - amarelo
03 - xeque-mate
04 - secret blue
05 - vou pro mar
06 - black - gold
07 - zambaé
08 - pras bandas de lá
09 - django
10 - amarelo dub
11 - secret blue dub
12 - black - gold dub
13 - zambaé dub
14 - vou pro mar dub
15 - django dub

Mystical Roots

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Show - Welton Irie - Di Gratisss



Welton Irie começou a sua jornada em 1976, nos populares circuitos de Sound System promovidos nos guetos de Kingston e vem ao Brasil para mostrar a sua sagacidade no microfone e nas pick ups. O show terá a participação do DJ Stranjah que apresentará seu repertório de dancehall. Quando: 31/08/08 (Domingo) Quanto: de graça. Onde: Centro Cultural da Juventude -- Avenida Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha às 18:30h.
Fonte: Radiola Urbana

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Força Subversiva - Ativistas


Anarco Rap loco direto do Maranhao......isso mostra q por la nao tem somente forro e reggae..... escuta ae e comente......

1- Te Liga Na Fita
2- Coquetéis Molotov
3- Lá Vem Eles De Novo
4- Mão Deturpe Anarquia
5- A Verdadeira História
6- Revolta No Campo
7- Rebeldes Sem Causa
8- Revota No Campo remix

Show - Nação Zumbi e Money Mark (Beastie Boys)


Ae......qm é de Sampa não pode perder essa.....
" Nação Zumbi e Money Mark farão show juntos no palco do SESC Santo André. No dia 13 de setembro, a banda pernambucana apresentará o show do último álbum “Fome de Tudo” e terá nos teclados um dos parceiros dos Beastie boys. O disco foi produzido por Mário Caldato Jr. – outro parceiro dos BB – e conta com os telacados de Money Mark em algumas faixas. Além da apresentação com a Nação Zumbi, o músico fará dois shows na choperia do Sesc Pompéia – nos dias 11 e 12 de setembro – em que pretende tocar músicas de seu último trabalho solo, “Brand new by tomorrow” (de 2007), e alguns hits do grupo nova-iorquino. Imperdível!"
Noticia surrupiada do Radiola Urbana

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Dubosmium - Horionzontal Plane Polar Dub EP


Dub de Marrocos.....rsrs......nem sabia q faziam isso la........mas entao, esta ai.....
01 - Waragine A Ragine
02 - Overeastern
03 - Hya Ghrami (Dub Art)
04 - IstanDub (ft. Rafiralfiro)

Confrontation - Crianças e Fuzis


01 - Poesia De Jah
02 - Ja Rolou
03 - Levante-Se Irmão
04 - Apocalipse
05 - Crianças E Fuzis
06 - Vamos Correr Atrás Da Paz
07 - Haiti
08 - Etiópia
09 - Ja Rolou Dub

Johnny Osbourne Meets The Roots Radics - Vintage 1980-198


Back Off Ringcraft
Crafty Dub
To Kiss Somebody
A Kiss Dub
Reach The Top
Rude Boys
Night Fall
Hight Fall
Love Comes And Goes
Girl Of My Complection
Quashi
Marijuana

Junior Cony & Shanti D - The Meaning Of Life - 2008


1 - More Respect
2 - More Dub
3 - Behind The Smile
4 - Fya Burn
5 - Dry
6 - Too Late
7 - The Meaning Of Life
8 - L.O.V.E (Discomix)

Rump - Progressivo - 2008


No Brasil dos anos 2000, quando o assunto é hip-hop, os leigos e desavisados em geral adoram exaltar a suposta responsabilidade social que essa cultura de rua tem, de tirar meninos e meninas sem oportunidade do "caminho do crime". Mas poucos se lembram de que as batidas, rimas, o grafitti e a dança b-boy (popularmente conhecida como "break") são, na verdade, expressões artísticas e não A Última Esperança Da Sociedade Brasileira. Eis que, entre toneladas de aspirantes a Líderes Da Nova Escola do rap feito no país, surge alguém focado até o talo na música (razão maior de tudo), buscando evolução, mostrando trabalho e talento. Falo aqui do produtor e mc Rump, cujo album de estréia, "Progressivo",já circula entre os ouvidos mais atentos, com reações merecidamente positivas. Mas isso é apenas a ponta do iceberg... Rump começou a ouvir rap com o clássico "Sobrevivendo No Inferno", dos Racionais. Na seqüência, teve a oportunidade de conviver de perto com o lendário Sabotage, que foi um grande incentivador, exercendo papel decisivo em seus primeiros passos. Essa fase inicial chegou às ruas sob a forma de uma mixtape (formato adotado mundialmente como tubo de ensaio pra uma obra oficial), "Beats, Samples & Transições". Fora isso, cita como influências Parteum, Espião e Mamelo Sound System, mais filmes, livros, quadrinhos, a cidade de SP e até mesmo videogames dos anos 90 - além de ícones estrangeiros como A Tribe Called Quest, Nas, J Dilla, Mos Def e Madlib. Mas, como todo produtor que se preze, sua musicalidade vai além do hip hop, bebendo nas fontes da MPB (Elis Regina, Djavan, Gilberto Gil) e do jazz (Bill Evans, Thelonious Monk, Herbie Hancock). Por essas e outras, além de mc e produtor (o sampler SP404 é sua ferramenta predileta), vale ressaltar que Rump antes de tudo é músico. Aos quatro anos, surpreendeu a família ao tocar a melodia de "Hey Jude", dos Beatles, no piano. Não à toa, é nas teclas – analógicas ou digitais – que ele se sente mais à vontade hoje em dia. Tanto que as produções orgânicas (com instrumentos gravados ao vivo ao invés de samples) cada vez ganham mais terreno em seu trabalho. Para separar as funções, optou por assinar tais faixas sob a alcunha de T. Frúgoli, seguindo a norma do RG. Focado em manter vivo e expandir o "sentimento coletivo do hip-hop" que o cativou inicialmente, posso afirmar sem medo trata-se de um artista genuíno, que chegou pra injetar sangue novo no cenário. MESMO. (por Rodrigo Brandão)
01 - Permanente Mudança
02 - Antitese
03 - Ta Gravando? (Com Meu Pai)
04 - Natural
05 - Amor, Sentimento, Terapia ou Escapismo
06 - Tudo o Que eu Preciso
07 - Positivo (Remix)
08 - Uma Boa Razão Pra Viver
09 - Do Sample Pro Caderno
10 - Meu Campo de Visão
11 - Mais Perto
12 - Minha Luz
13 - 30 Linhas
14 - Minha Mãe Sonhando
15 - Durma Bem
16 - Até Aonde
17 - Ansiedade
18 - Progressivo
Rump (EasyShare)
Rump (RapidShare)

The Loyalists - Moodswing - 2004


01 - Chin Check (Intro)
02 - Credentials
03 - Firestarters
04 - Wash
05 - Dedication
06 - Underground World (Featuring Learic)
07 - Three Amigos Revenge
08 - Radio
09 - Dollar Child
10 - No Matter How Hard
11 - Sound The Horn
12 - This Is For Hip-Hop
13 - Creative Thinking
14 - Identity Crisis
15 - Understand Rap
16 - Disperse
17 - The Realness
18 - Bedtime

The Loyalists - Get What You Give - 2005


01 - Introduction
02 - Easy Street
03 - Skills Remain Timeless
04 - Get What You Give
05 - Out Of Tone Speakin'
06 - Liquid Courage
07 - Golden Rule (Featuring Craig Mitchell)
08 - Perceptions Fist
09 - Drive
10 - Angelic Wings
11 - Horrorscope
12 - Subliminal Messages (Featuring Learic)
13 - Ricochet
14 - Revolutioneye's
15 - My Crew
16 - Closure (Featuring Pro)
17 - Frameworker
18 - AV Room
19 - North Winds

Johnny Madwreck (Of The Others) - Long Distance Linguistics [2007]


Johnny Madwreck é um mc, produtor, dj nascido em Charlotte Carolina do Norte. Ele é mais conhecido por seu trabalho com o trio de hip-hop underground "The Others". Sua produção é melhor descrito como soulful.
01 - First Of All (Featuring DJ Shag)
02 - Under Pressure
03 - Mad Appeal
04 - Dirt By The Pound
05 - Soul Control (Fright Night Remix) (Featuring Supastition)
06 - Sometimes (NYC Remix) (Featuring Dujeous)
07 - How I Got Here (Featuring Henry Mancini)
08 - Keep On Changin'
09 - Rant
10 - Mad Vs. Ghutta (Featuring Ghutta Phelps)
11 - Odd Couple (Featuring J-Swan)
12 - Think Twice
13 - Tenacious D Fense (Interlude)
14 - Madwreck Is The Concept
15 - Lord Knows (Featuring Supastition)
16 - Burnin' (Featuring Hell Hound & Mattic)
17 - Hide Ya Shine (Featuring Ghutta Phelps)
18 - Drunk Session (Interlude)
19 - Engage
20 - Dappa Dan (Skit) (Featuring Ricky Status)
21 - I'd Like A Big Hand

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Gasper - Onde For



01 - To de volta
02 - As ruas estao olhando
03 - Comigo vem
04 - pronto pro show
05 - Onde for
06 - peso pesado
07 - 7 de maio
08 - adriana
09 - Ganguerage
10 - Lembra
11 - da agua pro vinho
12 - sumemu
13 - de folha em folha

Track Cheio & Jaez Records Presents: Zero Grau Mixtape - 2006


Ae...rapaziada de Curitiba fazendo um hip hop dos bons.....escuta ae e da salve pra ve o q vcs acharam.......


Mixtape Zero Grau

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

The Blackstones - Insight - 1979


01 - Hey, Hey, Hey
02 - Come And Dance
03 - Open The Gates
04 - True, True, True
05 - Peace And Love
06 - Kalwazians
07 - Spreading Rumours
08 - Soul Shake Down Party
09 - Love Me Girl
10 - Revolution Time

Ever G - World Peace - 2002

1. Babylon System
2. Pretty Lady
3. Jah Creator & Father
4. World Peace
5. Who a Say, A
6. You
7. Son of the Most High
8. Mama Africa
9. Heartbreak Lesson
10. Inna Babylon
11. Give Thanks
12. Where's Mama Gone
13. Only You - Dub
14. World Dub

Ever G

Lauryn Hill J. Period -The Best Of Lauryn Hill Volume 1



1. Welcome: The Passion
2. The Reintroduction F. Rohan Marley
3. Lost Ones (J.Period Soundclash Remix)
4. Lost Ones (J.Period Definition Remix)
5. Vocab Interlude
6. Nas On Lauryn Hill
7. If I Ruled The World
8. If I Ruled The World (J.Period Lost Tapes Remix)
9. Keep It Tight F. Dj SkribbleOn Poetry (Interlude)
10. Family Business
11. Year Of The Dragon F. Wyclef
12. The Score
13. Meeting The Fugees Interlude
14. Nappy Heads (Remix)
15. Flex Freestyle (J.Period Remix)
16. Black Thought Interlude
17. Doo Wop (J.Period Atliens Remix)
18. Doo Wop (J.Period Books Remix)
19. Sweetest Thing (Mahogany Remix)
20. Mahogany F. John Forte (J.Period Remix)
21. Ready For The Show
22. Ready Or Not F. Biggie (J.Period Exclusive Remix)
23. Message Music (Interlude)
24. Recognition F. Wyclef (Panther)
25. Rumble In The Jungle F. Q-Tip & John Forte (Remix Produced By J.Period)
26. Refugees In Sweden Interlude (Live Exclusive)
27. Zealots‘96 Uk Freestyle (Unreleased)
28. How Many Mics
29. How Many Mics (J.Period Truth Remix)
30. Buju Banton Interlude
31. Killing A Soundboy F. Buju Banton + Steele (World Premiere! Remix Prod. By J.Period)
32. Strictly Roots Interlude (Live Exclusive)
33. Watch Out For Babylon Freestyle (J.Period Jamrock Remix)
34. You Have To Respect Jersey (J.Period Exclusive)
35. Allies (F. Wise Intelligent)
36. Cowboys F. Fugees, Outsidaz & Rah Digga
37. Bam Bam Interlude (Prod. By J.Period)
38. Fu Gee La (Sly & Robbie Remix)
39. Ex-Factor (Simple Breakdown) (J.Period Headache Remix)
40. Simple Breakdown (J.Period Respiration Remix)
41. Change Comes Eventually Interlude
42. Everything Is Everything
43. Bonus: Soon As I Get Home (Live In Sweden)

The Abyssinians - Last Days


01 - Jah Marley
02 - Soon We'll Be Free
03 - African Princess
04 - Young Wings
05 - When You're Down
06 - Jahovah
07 - Keep on
08 - Tell Me
09 - Wareika Hill
10 - Too Young
11 - Swing Low
12 - Last Days

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Public Enemy - He Got Game


1. Resurrection F. Masta Kill

2. He Got Game

3. Unstoppable F. Krs-One

4. Shake Your Booty

5. Is Your God A Dog

6. House Of The Rising Son

7. Revelation 33 1/3 Revolutions

8. Game Face

9. Politics Of The Sneaker Pimps

10. What You Need Is Jesus

11. Super Agent

12. Go Cat Go

13. Sudden Death


Public Enemy - Muse Sik-N-Hour Mess Age


1. Whole Lotta Love Goin On In The Middle Of Hell
2. Theatrical Parts
3. Give It Up
4. What Side You On?
5. Bedlam 13:13
6. Stop In The Name...
7. What Kind Of Power We Got?
8. So Whatcha Gone Do Now?
9. White Heaven/Black Hell
10. Race Against Time
11. They Used To Call It Dope
12. Aintnuttin Buttersong
13. Live And Undrugged Pt. 1 & 2
14. Thin Line Between Law And Rape
15. I Ain't Mad At All
16. Death Of A Carjacka
17. I Stand Accused
18. Godd Complexx
19. Hitler Day
20. Harry Allen's Interactive Superhighway Phone Call to Chuck D
21. Living In A Zoo Remix

Public Enemy - Muse Sik-N-Hour Mess Age

Jurassic 5 - Power in Numbers


1. This Is
2. Freedom
3. If You Only Knew
4. Break
5. React
6. A Day At The Races (feat. Big Daddy Kane & Percy P)
7. Remember His Name
8. What
9. Thin Line (feat. Nelly Furtado)
10. After School Special
11. High Fidelity
12. Sum Of Us
13. DDT
14. One Of Them (Feat. JuJu of the Beatnuts)
15. Hey
16. I Am Somebody
17. Acetate Prophets

Jurassic 5 - Power in Numbers

Dead Press & Outlawz


1. Intro

2. 1 Nation

3. Can't Sell Dope Forever

4. Like a Window

5. Surroundings

6. Thuggin' On The Blokkk

7. U Ain't the Only 1 Ft Messy Marv

8. Searchin'

9. Dedication

10. Fork in the Road

11. Believe

12. WRBG

13. Holdin' On

14. Came Up

Dead Press & Outlawz

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Código Tarantino

Cara....esse curta é mto loco.....ainda mais com esses caras......e o mais a pampa é q a coerencia entre os dados q ele fala é foda........so faltou falar do "Grindhouse"......e os filmes q eles falam sao os mais locos q ja vi.....parece q sao tds desconexos....mas agora faz sentido alguns.....veja ai.....

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Triston Palma - Show Case Ina Roots Radics Drum & Bass - 1982


01-Miserable Woman
02-Give Me A Chance
03-Sandra
04-The Girl I Love
05-Time So Hard
06-Run Around Woman

Ranking Dillinger - Non Stop - 1978



A1 - African Worldwide
A2 - Truth and Right
A3 - Don't Take Another Man's Life
B1 - Jah Show Them the Way
B2 - Trial and Crosses
B3 - See and Blind
Mto loko esse som.....altamente recomendado..........

Profetas de Zion - Ao Vivo


Banda que surgiu no ano de 2001, em Porto Alegre (RS), eles já possuem um cd independente lançado em 2005. Este q estou postando é uma apresentação ao vivo, nao sendo lançado oficialmente. Escutem e Comentem.

01 - Jah Jah knows
02 - Babylon falling
03 - Happy man
04 - Ambush in the night
05 - Banking in the pig
06 - Candidato popular
07 - Come down zachchius
08 - Guiltyness
09 - Hearsay
10 - I see a sign
11 - Licks & Kicks
12 - Slavery days

Profetas de Zion