Radio IT

Découvrez la playlist inutilias truncat avec The Gladiators

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Acorda pra guspi!!!

Não é desde esses tempos, que passo tantas horas do meu dia insatisfeito com tanta coisa absurda que percebo ao meu redor.
Somos os filhos do meio do nada!!!
Em toda a história se viram homens e mulheres, que dispostos a mudar tudo o que achavam inaceitável, fizeram das tripas coração para, ao menos, exporem os seus ideais e pontos de vista.
Eu leio sobre isso todo o tempo, pessoas que fizeram história, que, no mínimo, foram a pedra no sapato dos poderosos opressores de sua época.
Pessoas inconformáveis, que se levantaram, e fizeram ecoar o seu grito de insatisfação.
Leio, orgulhoso, essas histórias reais, de pessoas reais como eu e você, de gerações que moveram o estagnado, que não se omitiram.
E é triste pensar que futuras gerações, lembraram da nossa geração, bovina, passiva, omissa e sem vontade, escrava de dívidas infinitas, de um sistema onde muitos só vivem de aparência, que seguiram caminhando sem nem saber para onde, vendo o fruto do seu trabalho sendo consumido por banqueiros parasitas.
Banqueiros estes que comandam o país, como Dantas, que mesmo quando são pegos com a mão na butija, ainda acham privilégios no "rigor da lei".
A nossa geração é uma piada, enquanto muitos estão lendo isso agora com todo o desdém, poucos são vistos como tagarelas que nada podem além de reclamar, como dizem, a união faz a força, e a desunião faz o que?

Nenhum comentário: